A Importância de Empreender com Sucesso!!

Primeiro passo???

Acreditar na sua ideia e no seu potencial, Bil Gates e Steve Jobs, começaram em uma garagem, na própria residência……

Esqueça, imediatamente a ideia de que não tem aptidão para ser criativo. Criatividade é um dos maiores e mais importantes combustível para o empreendedor. Quando alguma ação que criamos não dá certo, tendemos a achar que não possuímos a expertise de trabalhar com a criatividade. Engano!! Quando erramos, descobrimos que esse não é o caminho, então, falta pouco.

No entanto, arriscar, errar e aprender faz parte do desenvolvimento de tornar-se empreendedor. Procure alguém que te dê a mão, que te oriente, que te ouça, não pessoas que acordam com o objetivo de não acreditar em nada.

 Tudo o que observamos e convivemos pode ser utilizado para compor nosso repertório pessoal e, consequentemente, nossas referências na hora de criar e desenvolver soluções – ou ser criativo.

Empreendedor não nasce pronto, ele se desenvolve no meio dessa selva de pedras, desse cenário desolador, desse mercado competitivo……com isso é aí, que VOCÊ, entra em cena – com sua criatividade, com seu empenho com sua agilidade, com sua visão de negócios, com sua percepção, com sua garra e determinação – é assim que nascem os empreendedores – Barreiras!! Problemas!! Dúvidas!! São sinônimos de empreendedores que tem a visão do futuro, isso não pode e não poderá ser impeditivo para o seu negócio ou sua criatividade ser o caminho do sucesso.

            Ignore modelos prontos, foque no que você deseja realizar, criar fazer e, então pense no resultado que você poderá encontrar. Lembrando! Não foque no dinheiro, foque no sonho, no projeto, na sua visão…..e aí sim o dineiro será consequência do que você criou e amou. Esse estímulo te auxiliará a exercer a criatividade que há dentro de você.

            1º passo? Acredite em você.

Até a próxima!!!

Prof. Mangili

Toorne-se digno de compartilhamento

A chave é deixar seus clientes animados com a sua mensagem, para que eles sejam motivados a espalhar a notícia. Você pode fazer isso de várias maneiras, é claro, criando um produto que se destaca no mercado, está sob demanda e resolve um problema específico.

Saiba mais


Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.